Situação de Mercado

Olore Samba
Situação de Mercado
Os perfumes da Olore Paris Parfums preenchem uma necessidade de mercado com produtos que ofereçam mais por menos. Mais qualidade, mais garantia, mais acabamento, mais design, mais felicidade olfativa. E tudo isso por um custo acessível para o lojista e consequentemente para o consumidor final.

Os três alicerces principais para um produto obter êxito são o econômico, o social e o cultural. A Olore Paris Parfums conseguiu posicionar a sua linha nesses três alicerces. Economicamente os perfumes Olore Paris Parfums são ajustados ao poder aquisitivo do consumidor tornando-se um produto de fácil fidelização; socialmente abastecem todo tipo de consumidor, inclusive os mais exigentes; culturalmente os perfumes enfocam suas fragrâncias em notas olfativas difundidas pela mundialmente reconhecida cultura perfumista francesa.

Bem posicionada e formulada, a linha de perfumes Olore Paris Parfums foi criada com base em complexas pesquisas de mercado, tendo hoje a confirmação que seus perfumes são agradáveis ao consumidor por manter com ele uma identidade.

Share by: